terça-feira, 17 de novembro de 2015

LINDAS MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.







MENSAGEM DE AGRADECIMENTO PELO FELIZ ANIVERSÁRIO!

Amigos, é com muito carinho que venho agradecer a todos por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto, por cada presente, em fim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario, deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo...
Aos que ligaram...
Aos que esqueceram...
Aos que se atrasaram...
Aos que não puderam estar “on-line”.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de beeeem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
Obrigado a todos!

"Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela.
Mas há, também, aquelas que fazem de uma simples mancha amarela, o próprio Sol."
(Picasso)

* O meu maior desejo, é poder transformar as manchas amarelas na vida daqueles a quem amo no Sol mais lindo que possa existir...





MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA O AMOR DISTANTE

Feliz aniversario Meu Amor!

Quero te dar um presente que você poderá abrir agora e sentir o aroma tão especial, porque este presente eu tirei do meu coração, que é o meu amor por você.
Já não sei o que fazer sem o teu carinho, sem tuas palavras e gestos que me fazem sorrir. A cada momento que estou ao seu lado, aprendo que o verdadeiro amor e amizade existem, mesmo quando ficamos distantes um do outro, o seu cheiro está em mim. Ao seu lado aprendi o que é o amor e tantos outros sentimentos que vêm do amor.
Agradeço ao Universo, destino ou coincidência por terem colocado você em meu caminho, que me acolhe, me passa confiança rumo à vida.
Você significa muito para mim, está sempre por perto, fazendo parte da minha história, suaviza o meu caminho, mesmo em sua ausência não sinto a solidão, porque até no soprar dos ventos, te sinto ao meu lado. E nessa grande aventura da vida, caminharemos juntos até o fim, porque eu te amo, mesmo nos dias escuros, tristes e feridos estarei nos teus braços de corações entrelaçados, com toda a força do nosso amor.







Feliz Aniversário

Alguma coisa está acontecendo,
olhei para o céu, cadê as estrelas???
o sol sumiu;
a lua partiu.........

Sumiram as rosas dos jardins,
Sumiram os peixinhos do mar,
E vento deve estar soprando em outro lugar......

Em busca de ajuda,
procurei os anjinhos,
e nem eles consegui encontrar.
Quando de repente um deles,
eu vi tentando escapar.......

Não exitei, e fui logo perguntando:
Anjinho, anjinho: -O que está acontecendo???
E o anjinho mesmo que apressado,
respondeu ao meu chamado:
-Meu rapaz, você não tem do que se preocupar,
todos saíram para comemorar,
o aniversário da pessoa mais linda.......deste lugar......





Feliz aniversário...Meu Amor

Muitos desejam feliz aniversário da mesma forma

como que só essa palavra já fosse o suficiente...”Parabéns”!

mais quando se trata de você, temos que dar o Maximo o tudo das coisas
e mesmo assim é pouco...

Esse dia lindo que você completa mais um ano de vida, o dia que Deus escolheu
Pra nascer a única perfeição existente na terra...

Sei que amar não é só dizer, Te Amo...Sei que também meu amor por você
Não é só isso...Ele é tão imenso que não consigo explicar o suficiente e nem 
Provar o bastante...mesmo dando minha vida pela sua ainda sim seria pouco
Pra um sentimento tão intenso assim!

Mais hoje posso usar as palavras pra dizer que te amo...
Palavras que não existem por prazer e sim por você...
Palavras que busco no mais profundo sentimento sobrenatural...

Você é tão especial que se torna impossível a tarefa de te desejar um feliz aniversario...

Que Deus cada dia mais ilumine seu caminho meu Anjo...

Te amo hoje e Sempre!!






Feliz Aniversário! Que a tua vida seja um mar de bençãos, que em teu caminho floresça sempre o otimismo, esperança , compreensão, coragem, e que tenha determinação para continuar a vencer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário